Zona rural recebe visita da Gerência de Decisões Orçamentárias

O fim de semana não é para descanso quando o assunto é o novo ciclo do Orçamento Participativo. Neste sábado (1°), os moradores de Malhada de Pedra vão receber, na Escola Municipal Natalice Limeira, a partir das 14h, as equipes da Gerência de Decisões Orçamentárias para conhecer o ciclo 2015/2016.

No encontro, os moradores poderão acompanhar também o status das obras do ciclo passado, ficar por dentro das novidades deste ciclo, como, por exemplo, conhecer o aplicativo do Orçamento Participativo, e ainda entender as alterações na nova estrutura para esta etapa que se inicia.

É bom lembrar que as plenárias preparatórias são extremamente importantes, tendo em vista que é o primeiro contato que a sociedade civil tem com o projeto do novo ciclo, o que possibilita entender o passo a passo de cada fase do programa.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *