A Pilar irá marcar presença no Festival MPB, evento que será realizado neste sábado e domingo, no Centro de Convenções de Pernambuco. Para tornar a festa ainda mais inesquecível, o Chef André Falcão vai preparar receitas especiais com as massas Grano Duro Penne e Fusilli, lançamentos da marca, em um espaço desenvolvido especialmente para a ação, situado no lounge (área vip) do evento. A Pilar ainda vai distribuir os novos biscoitos recheados nos sabores chocolate, trufa e morango em um carrinho retrô estilizado, que retoma os modelos das pipoqueiras antigas e promete conquistar o paladar e o coração de todos.
Além das ativações do lounge, a Pilar também realizará uma ação de sampling dos novos recheados na arena (pista). Um fotógrafo registrará a interação do público com plaquinhas e adereços divertidos criados para o evento. As fotos serão compartilhadas nas redes sociais da marca: Facebook.com/OficialPilar e Instagram.com/OficialPilar através da Hashtag #PilarNoFestivalMPB
O espaço lounge vai prezar pelo conforto de quem quer um serviço diferenciado. Contará com área para descanso e convivência, banheiros exclusivos e uma visão privilegiada para assistir à maratona de shows que reunirá na área externa do Centro de Convenções Maria Gadú, Arnaldo Antunes, Gilberto Gil e Marisa Monte, Nação Zumbi, Banda do Mar, Lenine, Ana Carolina, Caetano Veloso, Seu Jorge e Preta Gil, além de talentos locais.
Empresa familiar fundada em 1875, com a inauguração da Padaria e Biscoutaria Pilar, a Pilar foi uma das primeiras fábricas de biscoitos do mundo e chega aos 139 anos inovando. Em 2011, o grupo M. Dias Branco, através da Vitarella, adquiriu a totalidade das ações da Pilar e a partir daí houve um vasto estudo e redesenho de novas perspectivas para a marca.
Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração. As empresas do grupo geram mais de 16 mil empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 unidades de comercialização e distribuição. O grupo é líder nacional na fabricação e vendas de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional.