Ampliar o centro de compras com o intuito de oferecer mais conforto e comodidade para os seus clientes. Esse é o objetivo do Shopping Difusora, fundado há 5 anos e que investiu cerca de R$ 8 milhões em reestruturação e modernização do prédio. O projeto de expansão, iniciado em 2012, contemplou a inauguração de várias lojas de peso como, Coca Cola Jeans, One Store e Bebelu. Agora a novidade é a loja âncora Riachuelo, com 920 m², que será inaugurada nesta quinta-feira (11), no 3º piso do mall.
“A loja já estará a todo vapor para as compras de Natal e contará com todo seu portfólio de moda masculina e feminina”, comenta a gerente de marketing do Shopping Difusora, Helen Lima. Considerada a marca de moda mais valiosa do Brasil, a Riachuelo ocupa o 33° lugar na lista das 100 marcas de maior destaque no país, segundo a Brand Finance (consultoria de avaliação e gestão de branding).
De acordo com o ranking do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo), em 2012, a Riachuelo foi classificada como a vigésima maior empresa varejista brasileira. Fundada em Natal (RN), a instituição está no mercado há 67 anos e é um dos principais ícones brasileiros no segmento de Fast Fashion.