29ª edição da Noite de Canto e Luz será neste domingo

O sempre emocionante encontro de vozes e de sons, comum dias antes do Natal, já tem data marcada, será neste domingo (20), no Palácio Episcopal, conhecido popularmente como Palácio do Bispo, que está localizado na avenida Rio Branco, no centro da cidade. O evento, promovido pela Fundação de Cultura e Turismo, será iniciado às 19h.

O evento, que está esse ano na 29ª edição, contará com apresentações da Orquestra Municipal de Violinos, Corais Diocesano, Madrigal e de Libras. Ao todo, são mais de 200 artistas envolvidos na programação. Os solistas Élida Mendonça, Eronilda Silva, Lúcia Santana, Anne Cunha, Andreia Meireles, Thed Halley, Alisson Lopes e Thayse Luck soltarão a voz na noite tão esperada.

“A Noite de Canto e Luz tem um sabor especial. É muito bonito ver todas aquelas apresentações, as luzes do palácio brilhando e as famílias juntas vivenciando o nascimento do menino Jesus. O Natal de Caruaru comove e é mais um momento de confraternização entre os cidadãos caruaruenses”, pontuou a presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcia Lima.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *