2º Feirão Casa Fácil segue até este sábado

A Caixa Econômica Federal promove, até este sábado (2), o Feirão Casa Fácil. O evento, que acontece no estacionamento da Agência Caruaru, na rua Capitão João Velho, 109, testá ofertando aproximadamente 1.000 imóveis, entre novos e usados, que estão disponíveis em condições especiais.

Segundo o gerente regional da Caixa, Paulo Lira, o Feirão é uma oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria. “O cliente pode aproveitar a oportunidade de encontrar em um só lugar o agente financeiro e uma grande oferta de imóveis novos e usados, em um horário diferenciado e com as condições que somente a Caixa oferece”, comenta.

Para requerer o crédito para a casa própria, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Uma das opções para adquirir a casa própria é o Consórcio Caixa. Com ele, é possível contratar cartas de crédito de R$ 70 mil a R$ 700 mil, com prazos de 120 até 200 meses.

Serviço:
Feirão Casa Fácil em Caruaru
Data: 2 de abril de 2016
Hora: das 9h às 13h
Local: Estacionamento da Agência Caruaru – rua Capitão João Velho, 109, Centro, Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *