87% dos aprovados na seleção simplificada da Saúde são gravataenses

Os cargos oferecidos pela Secretaria municipal de Saúde, por meio de uma seleção simplificada, foram ocupados em sua imensa maioria por gravataenses. Ao todo, 87% dos aprovados são pessoas da cidade. Muitos desses, inclusive, já trabalhavam na secretaria.

O resultado pode ser conferido no site da Prefeitura de Gravatá, no seguinte endereço: www.prefeituradegravata.pe.gov.br/. O objetivo da prefeitura com a seleção foi oferecer mais segurança jurídica aos contratados além da ampliação dos postos de trabalho para os gravataenses. São profissionais de níveis superior, técnico, médio e fundamental.

A Prefeitura de Gravatá informa que não comunicará os candidatos selecionados dos atos e resultados da presente seleção por telegrama, carta com aviso de recebimento, telefone, fax, e-mail ou qualquer outro meio de comunicação similar, conforme já estava previsto no edital. No próximo dia 7 de abril serão divulgados os resultados dos recursos.

Aqueles que estão contratados mas não foram aprovados na seleção, por algum motivo, ainda continuam exercendo seus cargos normalmente. Todos serão previamente informados sobre a data dos seus desligamentos. Por isso, a Secretaria de Saúde pede que os servidores continuem em seus postos de trabalho. Os salários serão creditados em conta sem nenhum problema.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *