Com a proximidade das festas de final de ano, o comércio recebe um injeção a mais na economia e a segurança precisa ser redobrada. Pesando nisso, o Prefeito Branquinho reuniu na manhã de ontem (30) diversos órgãos para debater ações estratégicas na feira livre nesse período.
Estiveram no encontro Polícia Militar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Debetrans, Guarda Municipal e secretaria de Finanças. Branquinho demonstrou preocupação nos casos de furtos e porte de armas durante as feiras. “É preciso ficar atento nesse período onde muita gente vai pra feira com um dinheiro a mais fazer as compras de Natal e fim de ano”, falou. Ele solicitou ainda que a Polícia Militar intensifique as abordagens no comércio e colocou os órgãos da Prefeitura para auxiliar na organização e prevenção á violência.
A Guarda Municipal estará circulando na feira dando apoio à Polícia Militar. Já o Debetrans estará localizado nos pontos estratégicos de entrada e saída de veículos. Os reforços estratégicos vão ocorrer todos os sábados de dezembro.