Iluminação da BR 104 é mais uma vez discutida em reunião

2016

Dando continuidade às séries de reuniões realizadas a fim de discutir a iluminação da BR 104, o vereador Bruno Lambreta (PSD), se reuniu na última quinta-feira (26), juntamente com os vereadores Lula Tôrres e Marcelo Gomes. O objetivo do encontro foi discutir mais uma vez a necessidade da iluminação adequada para a 104.

Estiveram presentes na reunião, o Secretario de Gestão e Serviços Públicos Paulo Cassundé, o representante da HVS Engenharia, Vinícis, responsável pela execução da obra na BR e o representante do DER-PE, Antônio Malta.

Na pauta, além de um breve histórico do que vem sendo feito para a adequação da BR na questão da iluminação, ainda ficou acordado, que após uma visita dos especialistas técnicos no assunto, um relatório será entregue com os itens determinantes para o melhoramento do trecho. “Será mais um avanço que nossa comissão alcança. Feito esta vistoria, será mais fácil detectar o que será preciso ser feito no local, já que pessoas especializadas no assunto fará o próprio relatório”, frisou Bruno.

Ainda segundo o parlamentar, será mais fácil e rápido a resolução dessa causa. “Agora estamos em fase de término, pois após toda esta vistoria, os responsáveis farão o que for necessário, e aí sim teremos a acesso adequado no trecho da 104”, finalizou Lambreta.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *