A Natura faz a química rolar no São João de Caruaru

Quem passar pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga em Caruaru, além de curtir os shows de uma das maiores festas de São João do mundo, vai poder celebrar o amor de forma bem divertida. É que a Natura está presente na festa com ações de experimentação fixas e volantes ativando marcas que têm tudo a ver com a irreverência e romantismo do São João. Lançadas especialmente para o Dia dos Namorados, as novas fragrâncias de Química de Humor vão dar o tom das experiências em um espaço de 40 metros quadrados montado pela Natura no polo principal da festa.

No estande Química de Humor, os casais podem testar a intensidade da química entre eles utilizando um termômetro do amor, onde colocam as mãos e a química é medida de acordo com a temperatura corporal. Se “rolar a química”, o casal vai poder montar um casamento ali mesmo, pois o estande conta com acessórios, adereços e produtos de maquiagem da linha Faces em uma penteadeira, para a montagem do look dos noivos. O estande também conta com um espaço onde o casal pode tirar fotos e recebê-las direto no celular. Ao final, os participantes ainda ganham um lenço junino perfumado com a mistura das fragrâncias masculina e feminina de Química de Humor, pensada especialmente para os apaixonados.

Além desse espaço de experiência, a Natura promove a câmera do beijo, que flagra os pombinhos nos intervalos dos shows e eles podem ter seu beijo transmitido nos telões. Outra marca ativada pela Natura durante o São João de Caruaru é Essencial, fragrância que está presente na festa em amostragem volante, por meio da entrega de amostras. As ações tiveram início no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, e seguem até o final do mês, especialmente às sextas, sábados e domingos.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *