Abertura oficial do ano letivo de Garanhuns será realizada na próxima semana‏

Na próxima quarta-feira (03), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), realiza a abertura oficial do ano letivo 2016. O momento será realizado no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), sendo destinado aos professores efetivos, inclusive os docentes convocados pelo concurso. As aulas têm início no dia 11 de fevereiro.

A ocasião vai contar com a palestra “Currículo, Escola e Responsabilidade Social”, conduzida pelo professor doutorando em Literatura e Interculturalidade, Severino do Ramo Correia (Severino Lepê). O mesmo tema será explorado ao longo do ano em formação continuada.

A abertura oficial do ano letivo também vai contar com o lançamento de nova roupagem, mais lúdica e de leitura prazerosa, do Projeto “Nas Ondas da Leitura”, da Editora Imeph. Em seguida, os professores contarão com a palestra “O Poder Interdisciplinar da Leitura”, com Robson Teles.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *