Caruaru Shopping sorteia um apartamento neste domingo

Desde o mês de novembro de 2015, quando o Caruaru Shopping lançou a campanha de Natal, os clientes que escolheram o centro de convivência e lazer para fazer suas compras estão na maior ansiedade para o sorteio do grande prêmio. No próximo domingo (31), a espera vai acabar e o nome do vencedor de um apartamento da Moura Dubeux será anunciado. O sorteio será realizado às 18h, na entrada principal, próximo ao restaurante Tio Armênio.

Durante todo fim de semana, os clientes ainda podem validar a participação na promoção. Basta acumular as notas fiscais de compras realizadas no período, nas mais de 200 lojas participantes. A troca das notas pelos cupons pode ser realizada no estande da promoção, localizado na última expansão, em frente à loja da Calvin Klein. O prazo para troca segue até às 20h deste sábado (30). Lembrando que cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom.

O apartamento que será sorteado fica localizado ao lado do Caruaru Shopping e conta com área de lazer com mais de 30 itens, incluindo espaço fitness, piscina, playground, redário, entre outros. “Esse apartamento que será sorteado é visto como o maior prêmio oferecido por um shopping na região. É a realização de um sonho para qualquer ganhador”, reforça o gerente de Marketing, Walace Carvalho. O Caruaru Shopping está aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h. Já no domingo, das 11h às 21h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *