Agenda do prefeito José Queiroz inclui visitas diárias a obras

Desde o início do ano, o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), tem intensificado a agenda de visitas a obras que estão em andamento na cidade. Geralmente, esse é o primeiro compromisso do dia do pedetista.

Nesta quarta-feira (22), Queiroz foi até a rua Aspicueta Navarro, no bairro Maurício de Nassau, vistoriar a limpeza do canal que corta a via. O trabalho já foi concluído pela Secretaria de Serviços Urbanos.

Em seguida, o prefeito visitou a rua Eurico José Ribeiro de Souza, no Pinheirópolis, que está sendo calçada.”Estamos na quarta gestão e sempre estivemos nas ruas. É o nosso estilo de trabalho. Gosto de conferir de perto como está o andamento dos serviços. Estamos com mais de 20 frentes de trabalho em Caruaru. Só de serviços de calçamento, estamos em mais de dez bairros”, destacou Queiroz.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *