Ao lado de secretários, Bruno Martiniano acompanha ações em Gravatá

O prefeito afirmou que vai agilizar o que viu para entregar os equipamentos à população o quanto antes

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), reuniu nesta quarta-feira (22) todo o secretariado e saiu às ruas da cidade para vistoriar obras em andamento. A visita teve início no bairro Baviera, onde o petebista conferiu de perto como está o serviço de terraplanagem do terreno que receberá uma das três creches municipais.

Em seguida, Martiniano esteve no Prado, mais especificamente na rua Siqueira Campos, onde o calçamento estava danificado devido a um trabalho da Compesa. “Esse era um problema antigo que foi sanado com a reposição de calçamento. Os moradores exigiam esse trabalho e a prefeitura fez”, reforçou o secretário municipal de Infraestrutura, Marcus Túlius.

As escolas Edgar Nunes Batista e Amenayde Farias também foram visitadas. As duas unidades passam por grandes reformas. Pouco tempo depois, foi a vez da comitiva inspecionar as obras da UPA, que deve ser entregue até abril deste ano.

O prefeito Bruno Martiniano ainda aproveitou para ver os trabalhos executados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Animal em algumas praças da cidade, como podação de árvores e manutenção dos espaços. “Foi importante inspecionarmos algumas das obras que estão sendo executadas na cidade. A partir do andamento que vimos, estaremos buscando agilizar os trabalhos para que possamos entregar esses equipamentos à população o quanto antes”, destacou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *