Agrestina decreta luto oficial de três dias

Diante da tragédia ocorrida na manhã desta quarta-feira (13/08), a Prefeitura Municipal de Agrestina decreta luto oficial de três dias em memória da morte do ex-governador Eduardo Campos e de todos os outros quatro passageiros e dois tripulantes da aeronave que caiu no Guarujá, em São Paulo.

O prefeito Thiago Nunes assinou o Decreto Municipal nº 1.636/2014, publicado hoje (quinta-feira, 14 de agosto), reiterando ainda os votos de pesar a todos os familiares das vítimas (Alexandre Severo Gomes e Silva, Carlos Augusto Ramos Leal Filho,  Geraldo Magela Barbosa da Cunha, Marcos Martins, Marcelo de Oliveira Lyra e Pedro Almeida Valadares Neto) através da família de Campos, também candidato a Presidência da República.

Sendo assim funcionam apenas com expediente interno o Gabinete e todas as Secretariais Municipais. Serão mantidos os serviços essenciais como Educação, Saúde e Limpeza Urbana.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *