OAB/Caruaru realiza atendimento gratuito a população nesta quinta-feira

Dentro da programação do mês do advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Caruaru, realiza nesta quinta-feira (14), um atendimento exclusivo e gratuito voltado para à comunidade.

As comissões do direito do consumidor, de apoio a mulher advogada, de direitos humanos, de estágio e exame de ordem , de cidadania, do apoio ao idoso, de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e de defesa do direitos dos animais vão estar prestando atendimento a sociedade, das 8h às 12h, na praça do Marco Zero, no centro de Caruaru.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso de quem tem dúvidas jurídicas de forma gratuita e auxiliar a população no que pode ser feito. É um trabalho social e que tem uma atenção especial dentro da programação do mês do advogado promovido pela OAB/Caruaru”, diz o presidente da entidade, Almério Abílio.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *