Agrestina recebe recursos para realização de mais obras de infraestrutura

O bairro Novo Agreste está prestes a receber mais uma obra de infraestrutura. Isso porque já está em fase de conclusão a análise para construção de um canal na localidade, beneficiando centenas de moradores. Durante todo o ano de 2016 o Prefeito Thiago Nunes visitou senadores e deputados a fim de conseguir recursos para a construção do canal e o resultado positivo foi obtido. Os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa atenderam as solicitações do prefeito e duas emendas orçamentárias foram destinadas a Agrestina, uma de R$ 400 mil, que será utilizada na primeira etapa da obra, e outra de R$ 300 mil, que vai concluí-la.

Segundo o Prefeito Thiago Nunes, desde o ano passado a obra tem sido tratada como prioridade para este mandato. “A construção do canal no bairro Novo Agreste é uma prioridade na nossa gestão, já conseguimos os recursos e a previsão é de que ainda este ano as obras sejam iniciadas”, revelou.

Paralelo a isso, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Agrestina continua com o projeto de saneamento que vai atender todo o bairro e já tem 70% dos seus trabalhos concluídos. O calçamento também começou a ser feito nas ruas já saneadas.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *