Alberes Lopes pede compreensão com a situação dos loteiros

ALberes Lopes imprensa

O vereador Alberes Lopes (PSC), líder da oposição na Câmara Municipal de Caruaru, vem acompanhando de perto a situação dos loteiros do Alto do Moura e localidades vizinhas, desde que a Destra anunciou que iria começar proibir a circulação de transporte alternativo de passageiros na cidade.

Em reunião com os loteiros, Alberes se comprometeu em mediar o diálogo com os representantes das empresas de ônibus e com a prefeitura. “Os motoristas não podem perder o direito de trabalhar e sustentar suas famílias, assim como também não se pode prejudicar a população da zona rural que usa o transporte para trabalhar, ir ao médico ou resolver outras necessidades. Nós, enquanto poderes legislativo e executivo, temos que encontrar a melhor solução para todos”, explicou Alberes.

Alberes ainda adiantou que vai defender a regularização dos loteiros junto à Destra, como foi feito com as lotações intermunicipais, e, se for o caso, repensar um processo licitatório para contemplar todas as realidades da cidade, para incluir os motoristas de lotação, que atendem mais de quatro mil famílias das localidades do Alto do Moura, Vila Murici, Taquara de Cima e Taquara de Baixo e dos residenciais, como o Luiz Bezerra Torres.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *