Alphaville Urbanismo lança Portal

Atenta às necessidades dos clientes e seguindo um dos valores da empresa em sempre buscar a evolução de processos, produtos e modelo de gestão, a Alphaville Urbanismo inova mais uma vez e lança o Portal e APP Cliente Alpha. Desenvolvidos a partir de necessidades apontadas pelos clientes, ambas tecnologias são realidades que facilitam o dia a dia dos membros Alpha Club, programa de relacionamento da Alphaville Urbanismo com vantagens exclusivas, como eventos, comunicados diversos, descontos e mais. Elas propiciam um autoatendimento mais completo dos clientes tornando a experiência de pós compra mais atrativa e ágil. Em Caruaru, a urbanizadora lançou o Terras Alpha em 2017.

Segundo Ana Volpi, gerente de relacionamento da Alphaville Urbanismo, tanto o Portal quanto o aplicativo são canais diferenciados, idealizados a partir das necessidades dos clientes, “acreditamos que uma boa solução é aquela que facilita o dia a dia dos nossos clientes e antecipa as suas dúvidas. Tivemos essa preocupação desde o início, e conseguimos unir no APP serviços e informação de qualidade”.

O APP Cliente Alpha é uma plataforma completa que possibilita aos usuários ficar por dentro de todos os detalhes do empreendimento escolhido. É possível acessar sua posição financeira, gerar boletos e enviar por e-mail e sms, assim como antecipar parcelas. Também é possível acompanhar o andamento de todas as obras do empreendimento com imagens atualizadas mensalmente, ter acesso aos comunicados, documentos e agenda de eventos. Além disso, o cliente tem acesso ao exclusivo Conteúdo Alpha, com cartilhas e orientações relevantes sobre lifestyle, decoração e construção, e benefícios do programa de relacionamento com descontos de marcas parceiras.

O Portal, quando acessado via desktop, além de todas as funções que o APP oferece, também permite o envio de comunicados por e-mail, download de arquivos em pdf, atualização cadastral instantânea. Já a versão mobile tem caráter consultivo e oferece a visualização de todas as funções.

“Em plena era digital, acreditamos que além de uma evolução natural, trata-se de uma prática sustentável que também nos permite uma aproximação maior com os nossos clientes”, finaliza Ana.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *