Apodec comemora 20 anos com campanha criada pela Intertotal

f482e935-e5a7-4bc3-bd67-a46b83c04e64

Completando 20 anos de atuação em 2015, a Apodec – Associação de Pessoas com Deficiência de Caruaru terá uma campanha especial desenvolvida pela agência Intertotal, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do trabalho realizado ao longo dessas duas décadas. O material busca, ainda, incentivar as doações para que esse belo trabalho continue.

Composta por filme, spots para rádio e outdoor, a campanha tem como mote principal o sentido de continuidade, destacando que a Apodec é feliz pelas pessoas que já ajudou, mas, também se preocupa muito com as que ajudará, num ciclo contínuo de colaboração. O filme traz situações em que pessoas com deficiência mostram ser capazes de desenvolver diversas atividades. Um selo em alusão aos 20 anos também foi desenvolvido.

Rosimery Silva, presidente da instituição, acredita que a campanha trará uma relevante contribuição à causa. “Foi um grande presente que ganhamos em comemoração a esses 20 anos. A repercussão tem sido ótima, inclusive já com pessoas procurando saber como fazer suas doações. O material também é importante porque mostra uma nova realidade da pessoa com deficiência, que é capaz de fazer diversas atividades, desde que tenha oportunidade para isso”, frisou.

A Intertotal sempre esteve ligada a trabalhos de responsabilidade social. Para o diretor de Criação, Gustavo Almeida, será mais uma oportunidade de usar a comunicação para ajudar outras pessoas. “Para nós, é muito importante contribuir com essas causas, e, quando a Apodec nos procurou, aceitamos prontamente, pois sabemos a importância que a entidade tem para a região. Buscamos criar um material que emocione e incentive as doações”, afirmou.

Sobre a Apodec

A Apodec foi fundada em 13 de novembro de 1995 e tornou-se referência na representatividade das pessoas com deficiência da região. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal, que visa a inclusão das pessoas com deficiência nas áreas de lazer, esporte, além do mercado de trabalho e integração do convívio social.

Atualmente, cerca de 60 pessoas são atendidas na unidade, utilizando serviços como fisioterapia, odontologia, além de atividades culturais, esportivas e debates sobre os diretos da pessoa com deficiência.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *