Arraial dos Amigos terá Assisão, Klever Lemos, Dani Aguiar e Batateira

Apesar de estar na sua terceira edição, o Arraial dos Amigos já é uma das festas privadas mais aguardadas do período junino e, este ano, vai reunir nomes de destaques da cultura nordestina, numa tarde com muita música, gastronomia e muita alegria. Além do forrozeiro Assisão, o evento terá Kléver Lemos, Dani Aguiar e Batateira e seu Pé-de-Serra, a partir das 14h do dia 25 de maio, na Chácara San Diego, em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru.

Para o empresário Walmir Aragão, que está à frente do forró desde a primeira edição, a festa é uma oportunidade de dar boas-vindas aos festejos juninos mais famosos do país, além de ser uma confraternização entre amigos. “Será um encontro com muito conforto e alegria. Nosso objetivo é reunir amigos, famílias inteiras. Por isso o nome Forró dos Amigos. Aqui todo mundo se conhece”, revelou.

Assisão apresentará em seu repertório verdadeiros clássicos da música nordestina, com destaque para ‘Pau nas coisas’, ‘Fogueirinha’, ‘Chuva miúda’, ‘As quatro estações’, além de diversos pout-pourris, incluindo o mais famoso do artista: ‘No terreiro da fazenda’, ‘Casaca de couro’, ‘ Milho novo’ e ‘Olê laurindo’. “Assisão é uma atração de renome nacional e vem dar um brilho especial à festa”, completou Aragão.

Já o talento jovem de Klever Lemos vai apresentar os principais clássicos do forró estilizado de famosas bandas, a exemplo de Limão com Mel e Mastruz com Leite, além de reeditar clássicos do cancioneiro nordestino. Entre eles, estão Jorge de Altinho, Flávio José e Luiz Gonzaga. Dani Aguiar é o talento jovem e, por fim, Batateira e seu Pé-de-Serra traz clássicos regionais do Trio Nordestino, Os Três do Nordeste, Azulão, Marinês, entre outros ícones. “Este ano a festa vai fazer o público viajar no tempo através da música”, finalizou Walmir.

Como já é de costume, criança até dez anos não paga e adolescente paga apenas R$ 50, referente ao buffet. Um detalhe importante é que cada um dos convidados pode levar sua bebida. O buffet junino é por conta da festa e terá guloseimas como sarapatel, arrumadinho, bolos juninos etc.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *