ARTIGO — Crise? Não para o bom velhinho! Busca por Papai Noel deve aumentar 50% em 2015

Segundo pesquisa realizada pelo GetNinjas, maior plataforma de contratações de serviços no país, a busca para contratação de Papai Noel para as festividades de Natal pode aumentar em até 50%, se comparado a 2014.

Períodos de crise, como o que estamos vivendo atualmente, exigem da população em geral criatividade e pró-atividade em busca da renda extra, ainda assim treinamento e preparo são imprescindíveis. Pensando no Bom Velhinho, existem empresas especializadas em treinamentos de Papai Noel “Muita gente perdeu o emprego ou precisa ganhar um dinheiro extra e vem nos procurar para trabalhar como Papai Noel. Fazemos uma seleção e oferecemos treinamento completo para que quando esse profissional ofereça serviços, faça o trabalho da melhor forma” explica Silvio Ribeiro, Papai Noel há mais de 40 anos e fundador da fundador da Claus Produções.

A busca por um Papai Noel profissional pode trazer frustrações, por isso, ferramentas como a GetNinjas facilitam a vida de quem deseja contratar. “Temos mais de 220 profissionais que prestam esse serviço em nossa base. No GetNinjas é possível acompanhar as avaliações anteriores e ter isso como referência. Estamos falando de Natal – uma época muito importante e que traz grandes expectativas. Escolher um bom profissional faz toda a diferença”, explica Eduardo L’Hottelier, CEO do GetNinjas.
Além de Papais Noeis, no GetNinjas, o usuário pode organizar uma festa completa. É possível contratar DJ, animador de festas, cozinheiros, churrasqueiras, buffet completo, espaço, entre outros em poucos minutos. Hoje, são mais de 120 mil profissionais cadastrados em todo o país.

Sobre o GetNinjas

Com mais de 120 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil, divididos em mais de 100 subcategorias, e uma média de 100 mil cotações por mês no site, o GetNinjas.com.br já captou mais de R$ 47 milhões de investimento da Tiger, Monashees Capital, Kaszek Ventures e Otto Capital. A empresa foi eleita a melhor startup brasileira em 2013, pela Microsoft, e, em 2012, a melhor startup brasileira pela TNW (The Next Web), e a melhor startup latino-americana pela Fnbox.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *