Artistas da Paixão de Cristo são tietados no aeroporto

Tonico Pereira C Foto Felipe Souto

Os artistas do elenco da temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Rita Guedes (Madalena), Tonico Pereira (Anás) e Kadu Moliterno (Pilatos), foram tietados pelos fãs ao desembarcarem na tarde desta segunda-feira (19) no aeroporto internacional do Recife.

Depois de almoçarem em uma churrascaria, eles seguiram para o município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km da capital pernambucana, para iniciar os ensaios do espetáculo que começa no próximo sábado, dia 24 e vai até o dia 31.

Também estão no elenco os atores Renato Góes (Jesus), Fabiana Pirro (Maria), Victor Fasano (Herodes), Nicole Balhs (Herodíades).

Está será 51ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. A cidade-teatro possui uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Ao todo, 450 atores e figurantes atuam no espetáculo sob a condução dos diretores artísticos Carlos Reis e Lúcio Lombardi. Em meio século de história, aproximadamente 3,8 milhões de expectadores já assistiram ao espetáculo. Mais informações: http://www.novajerusalem.com.br/.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *