Atualização cadastral do Bolsa Família vai até o dia 13 de dezembro

O prazo para atualização cadastral dos beneficiários do programa Bolsa Família se encerra no dia 13 de dezembro. Segundo a Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais de Caruaru, quem não participar do processo pode ter o seu benefício bloqueado ou até cancelado a partir de janeiro do próximo ano.

Para ficar em dia com o governo federal, os beneficiários devem se dirigir à sede do programa na cidade, localizada na rua Armando da Fonte, 197, bairro Maurício de Nassau, ou em um dos dez Cras (Centros de Referência de Assistência Social) espalhados pela zona urbana e rural, das 7h às 17h.

O titular do cartão deve apresentar RG, CPF e título de eleitor. É necessário ainda levar um documento de identificação, que pode ser a certidão de nascimento, para cada dependente do titular do benefício, além de outros documentos que garantam a confirmação das informações do cadastro, como comprovante de matrícula das crianças na escola, de residência e carteira de trabalho.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *