Audiência proposta por Marcelo Gomes será nesta quinta

A Câmara de Vereadores de Caruaru realiza nesta quinta-feira, 17, uma audiência pública para que seja discutida com a população a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2017. A audiência foi proposta pelo vereador Marcelo Gomes, presidente da Comissão Parlamentar de Legislação e Revisão de Leis, em conjunto com o vereador Rozael do Divinópolis, presidente da Comissão Parlamentar de Finanças e Orçamento.

A intenção de Marcelo Gomes foi a de levar a conhecimento da população de Caruaru tudo o que será debatido em relação à Lei Orçamentária. “Nós queremos levar ao conhecimento da comunidade tudo o que vamos debater sobre a LOA. Além disso, queremos que as pessoas participem das discussões e tragam sugestões que acreditem ser importantes para o desenvolvimento do município. Afinal, é o dinheiro do contribuinte caruaruense que será usado pelo Poder Executivo nas melhorias da cidade”.

A audiência pública para a discussão da LOA está marcada para esta quinta-feira, 17, começar às 9h, no plenário da Câmara de Vereadores de Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *