Baile Show agita noite de sábado no Sesc Caruaru

IMG_6237

Para quem já está se programando para a chegada do fim de semana, o Baile Show do Sesc Caruaru é uma das opções de divertimento na cidade para este sábado (17/3). A noite promete ser animada no Salão de Festas da Unidade com uma viagem no tempo a partir do resgate do repertório da música das décadas de 80 e 90, a partir das 22h. Pessoas com mais de 15 anos podem participar.

A Banda Mistura de Ritmos anima o público, interpretando sucessos do repertório dos anos 80, 90, pop rock, samba, forró e música latina. O evento, que já é tradicional na cidade, é pensado para proporcionar um momento de lazer e diversão para a clientela do Sesc Caruaru. “Fazemos uma ambientação com iluminação e decoração, temos clientes assíduos que vêm com a família inteira. É muito animado, já realizamos o Baile Show há mais de 10 anos”, ressalta o instrutor de atividades recreativas do Sesc, Janduy Mota.

Para os interessados na compra antecipada, os ingressos estão sendo vendidos no Ponto de Atendimento do Sesc Caruaru até sexta-feira (16/03), às 19h. No dia do evento, a entrada poderá ser comprada no salão de festas. Comerciários e dependentes pagam R$ 15 e o público em geral, R$20. Mais informações pelo telefone: (81) 3721-3967.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *