Um comerciante e seus familiares passaram por momentos de terror na tarde da última segunda-feira (29), no Bairro Caiucá, em Caruaru. De acordo com informações repassadas pelo Biesp (Batalhão Integrado Especializado de Policiamento), as vítimas se encontravam em casa, quando três criminosos disfarçados de policiais civis teriam, de início, afirmado que iriam cumprir um mandado de prisão contra o empresário e, em seguida, anunciaram o assalto. Eles fizeram as vítimas de reféns bem como ainda roubaram quase R$ 300 mil.
Após a investida criminosa, o comerciante se dirigiu até a sede do Biesp, que fica no mesmo bairro, no intuito de obter ajuda. Lá, ele deu mais detalhes sobre a ação dos bandidos. “Este comerciante nos informou que os criminosos bateram na porta de entrada, afirmaram que estavam lá para cumprir um mandado de prisão e, logo depois, anunciaram o assalto. Eles estavam, segundo a vítima, portando fardas e distintivos, o que levou ela acreditar na encenação”, relatou o tenente do Biesp, Souza.
O caso até está sendo investigado pela Polícia Civil, que já possui imagens da chegada dos assaltantes. Até o fechamento desta editoria, ninguém havia sido preso.