Bezerros participará do “Projeto Recife Antigo de Coração”

A cidade de Bezerros irá participar de um dos eventos turísticos e culturais de maior expressão em Pernambuco. No próximo dia 30, artesanato, gastronomia,  dança e música estarão representados no Projeto Recife Antigo de Coração que conta com a presença de manifestações artísticas de diversas cidades do estado.

A cultura de Bezerros estará presente com o artesanato da Associação dos Artesãos, os bolos e doces com espaço para degustação, a dança dos grupos Folc Popular e Balé Papanguarte e o frevo da Banda Cônego Alexandre Cavalcanti. “Vamos mostrar o que temos de melhor na nossa cidade, desde a dança, os trabalhos manuais e a Banda Cônego Alexandre que vai representar um pedaço do autêntico Carnaval dos Panagus e do Frevo.

Além de Bezerros, estarão presentes as cidades de Bom Jardim e Orobó. O evento está marcado para às 14h no Marco Zero, Recife.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *