Câmara abre licitação para construção de nova sede

A Comissão Permanente de Licitação – CPL da Câmara Municipal de Caruaru publicou na última sexta-feira (23) aviso de licitação para a elaboração do projetos de construção da nova sede da Casa Legislativa.

Segundo o aviso, publicado no Portal da Câmara, o certame será na modalidade “tomada de preços”, tipo técnica e preços, para “a contratação de empresa de engenharia ou arquitetura especializada na elaboração de projetos executivos de arquitetura e complementares de engenharia, para construção do novo prédio da Câmara Municipal de Caruaru”. O novo prédio terá uma área estimada em 3.500 m² e será construído no terreno doado pela prefeitura no Bairro Universitário. O orçamento é de R$ 304.839,72.

A abertura da licitação será no dia 25 de outubro, às 10h30. Outras informações poderão ser solicitadas nos dias úteis, das 08 às 13h, na sede do Legislativo, à Rua 15 de Novembro, nº 201, no Bairro N. Srª das Dores, pelo telefone (81) 3701-1850 ramal 239 ou ainda pelo e-mailcamara.caruaru@uol.com.br, aos cuidados de José Vicente Sabino da Silva, presidente da CPL.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *