Câmara de Vereadores analisa mais de 50 requerimentos na sessão de hoje

A Câmara Municipal de Caruaru realiza nesta terça-feira (11), a partir das 20h, mais uma sessão ordinária com duas indicações e 51 requerimentos na ordem do dia. Destes, 26 estão sendo reiterados na reunião de hoje, como o do vereador José Aílton (PDT), que pede novamente que a prefeitura coloque banheiros químicos nas praças do Rosário, Chico Porto e Pintor Reginaldo Luiz de França.

Outros destaques são os requerimentos dos vereadores Edjaílson Santos (PTdoB), que solicita a implantação de um Cras (Centro de Referência de Assistência Social) no loteamento Novo Mundo, e Duda do Vassoural (DEM), que pede o reajuste do auxílio aluguel pago aos beneficiários do município.

Na sessão também serão votadas duas indicações, uma do vereador Gilberto de Dora (PSB), que solicita novamente a construção de um presídio feminino em Caruaru, e uma de Ranílson Enfermeiro (PTB), pedindo a retirada de um poste localizado no Sítio Serrote dos Bois, zona rural do município.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *