Carnaval do Papangú começa dia 1• de janeiro 

Quem gosta da folia de momo não vai ficar de fora no primeiro grito de carnaval em Bezerros no próximo dia 1 de Janeiro. A data é marcada pela abertura oficial do Carnaval dos Papangus e este ano haverá orquestra, trio e banda.

A animação começa às 15h na Rua da Matriz com a Orquestra Super Oara. Em seguida, por volta das 17h entre em cena a banda Asas da América em seu trio elétrico. Já às 20h a festa encerra com o cantor Marcão Noventa.

Baile Municipal

Os ingressos do XIV Baile Municipal já estão à venda. Até o dia 08 de Janeiro o folião vai poder adquirir ao preço de R$ 20 reais. As atrações esse ano são a Banda Araketu, o cantor Henrique Barbosa e a Orquestra Cônego Alexandre. Informações e vendas na secretaria de Turismo que fica na Rua 15 de Novembro, Centro, onde funcionava a antiga coletoria. O telefone é o 3728 6706

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *