Vitarella se destaca com lançamentos de produtos

 

unnamed

Em um ano recheado de lançamentos e prêmios, a Vitarella continuou se destacando como marca que oferece produtos de qualidade para os consumidores. Empresa líder no Nordeste, em 2015, a Vitarella ampliou seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos, entre biscoitos, massas, torradas, chocolate, bolos e margarinas. Também conta com marcas como Treloso, Chocoresco, Saltvip e D-Tone.

Este ano, a Vitarella entrou em três novas categorias de produtos: torradas, chocolates (com o D-Tone) e bolo (Treloso). O portfólio da marca também foi ampliado com os lançamentos dos biscoitos Vita Cookies, Novos sabores do Saltvip, Maisena Mini, Maria Mini e Sequilhos em embalagens de 290g.

Somente no segmento de torradas, os investimentos foram de mais de R$ 100 milhões, incluindo a construção de uma moderna fábrica, instalada na mesma área da unidade da M. Dias Branco em Fortaleza, no Ceará, onde as torradas são produzidas.

O investimento da Vitarella na categoria bolo acontece com o Bolinho Treloso, que apresenta o diferencial de ser mais fofinho e com recheio mais cremoso. Em embalagens de 40 gramas, o Bolinho Treloso vem nos sabores brigadeiro, baunilha com chocolate, baunilha com morango, e chocolate com chocolate. Esse lançamento inaugura uma categoria diferenciada de bolinhos, com alta qualidade e preço competitivo.

Já o D-tone é a aposta da Vitarella na categoria chocolate. O primeiro chocolate da marca é recheado com finas camadas crocantes de wafer. A embalagem de 126 gramas vem com 20 unidades e é perfeita para dividir com os amigos.

A Vitarella também foi destaque em 2015 em eventos que premiam as marcas mais lembradas pelos consumidores. No JC Recall de Marcas a Vitarella ficou em primeiro lugar nas categorias Recheados, Cream Cracker e Macarrão e ainda conquistou o segundo lugar no ranking geral das marcas mais lembradas com o Macarrão Vitarella.

A empresa conquistou também o prêmio Marcas que Eu Gosto, do Diário de Pernambuco, nas categorias Macarrão e Biscoito. Foi vencedora ainda do Prêmio Top Marcas, promovido pelo Jornal Vanguarda, de Caruaru, nas categorias Macarrão, Biscoito Cream Cracker, e Biscoitos Recheados, com o Treloso.

“Todo o desenvolvimento de produtos passa por uma pesquisa de mercado criteriosa. Isso, junto a investimentos constantes e ao trabalho integrado dos setores, garante a qualidade e o sabor que já fazem parte da história da Vitarella. Receber prêmios que destacam as marcas mais lembradas indica que estamos no caminho certo”, diz a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.

A Vitarella também foi reconhecida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) como uma da melhores empresas para estagiar em 2015 e venceu o Prêmio Carrinho de Ouro, promovido pela Associação Pernambucana de Supermercados, na categoria “Fornecedor Indústria Regional”.

Este ano, a Vitarella investiu em projetos de incentivo à cultura, como o Cine Treloso, que voltou em sua 5ª edição, levando a magia do cinema a cidades da Região Metropolitana do Recife e do interior de Pernambuco. A Vitarella também marcou presença na Fenearte 2015 (Feira Nacional de Negócios do Artesanato), no Centro de Convenções de Pernambuco, com o objetivo de incentivar a cultura e estimular o potencial de crescimento dos artesãos.

Em agosto, foi a vez da marca premiar seus consumidores com o lançamento da promoção “É mais família Vitarella”, que durou três meses. A superpromoção sorteou três casas, seis carros, entre outros prêmios, como tablets e smartphones. A divulgação da campanha na TV contou com um filme de 30 segundos com o ator global Rodrigo Lombardi, além de material de ponto de venda, mídia exterior, internet, rádio e anúncios em jornais.

Para garantir a festa da garotada, em outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças, o Biscoito Treloso, da Vitarella, patrocinou uma série de atividades nas cidades do Recife, Caruaru e Petrolina. A programação contou com distribuição de biscoitos e brindes, passeios de catamarã e show do Palhaço Chocolate.

A Vitarella foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Em 2008, a Vitarella foi adquirida pelo maior fabricante de massas e biscoitos da América Latina, o grupo M. Dias Branco, que conta com 12 fábricas e 13 centros de distribuição instalados no Nordeste, Sudeste e Sul do País. Atualmente, a unidade Vitarella emprega diretamente cerca de três mil e quinhentos funcionários, que se somam aos colaboradores das demais unidades da M. Dias Branco espalhadas por todo o País. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br; www.facebook.com/VitarellaOficial; @vitarella_

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *