Caruaru City estreia na série A do Campeonato Pernambucano

O Caruaru City inicia neste domingo (10) a disputa da “Série A” do Campeonato Pernambucano de Futebol 7 Society 2016. A estreia na primeira divisão do estado será diante da equipe Camaleão, na Arena Bola da Rede II, às 14h20, em Recife.

O Caruaru City SC é o atual campeão do Campeonato Pernambucano série B, realizado no ano passado e será o primeiro representante de Caruaru na competição. No elenco, atletas profissionais, de categoria de base, e amadores de futebol e Futsal, além de alguns ex-atletas profissionais.

O campeonato é organizado pela Federação Futebol 7 Society de Pernambuco (F7SPE), com a aval da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). A competição será realizada entre os meses de julho e dezembro, sempre aos finais de semana, com jogos de ida – todos contra todos. Os oito melhores da primeira fase se classificam para a fase de mata-mata, até a final.

Preparação

Em preparação para a competição, o Caruaru City realizou alguns jogos amistosos, com destaque para a vitória contra o Galorote, (9×4), na última quarta-feira (6), em São Bento do Una.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *