Caruaru recebe imersão de branding e estratégias de marketing com foco em resultados

Uma iniciativa inédita de compartilhamento de conhecimento será realizada em Caruaru. trata-se da Imersão Marketing Fora da Caixa, que será realizada no dia 03 de fevereiro no Realiza Coworking. Ao longo de um dia inteiro, os participantes terão acesso a discussões aprofundadas sobre estratégias de marketing e branding focadas em resultados e performance. 

A imersão é voltada para profissionais das áreas de comunicação e marketing, mas também para pessoas interessadas no tema e empreendedores que querem desenvolver ideias inovadoras para alcançar bons resultados e conversão por meio de estratégias bem direcionadas e validadas. 

“A ideia da imersão é que os participantes aprendam a desenvolver estratégias pensadas para os negócios e a realidade da nossa região. Em um treinamento intenso, teremos cases reais e conteúdos teóricos e práticos que farão diferença tanto para quem já trabalha com marketing quanto para aqueles que querem entender melhor o que acontece nos bastidores das estratégias bem sucedidas no mercado de Caruaru e região”, detalhou o facilitador especialista em desenvolvimento de estratégias de branding e marketing Kassius Leandro.

A Imersão Marketing Fora da Caixa está com inscrições abertas até o dia 02 de fevereiro, através do WhatsApp (81) 9 9653-2464. Mais informações podem ser obtidas no instagram @kassiusleandro. O investimento é de R$ 450. Estudantes terão 50% de desconto mediante comprovação e além disso, estarão sendo ofertados valores especiais para grupos de participantes com três pessoas ou mais. 

Sobre o facilitador – Kassius Leandro é publicitário de formação, pós-graduado em gestão e marketing e especialista em desenvolvimento de estratégias de marketing e branding. Com aproximadamente 18 anos de atuação no mercado de Caruaru e região, desenvolveu ao longo dos últimos anos mais de 80 projetos bem sucedidos nos quais o desenvolvimento de estratégias de marketing transformaram pequenos negócios em empresas de grande impacto regional.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.