Caruaru recebe lançamento exclusivo para tratamento capilar

A L’Oréal Professional estará em Caruaru apresentando a nova linha de produtos voltados para reparação capilar com efeito prolongado, o Pro Fiber. A linha é resultado de 15 anos de pesquisa da marca, foi lançada há pouco mais de um mês e o Karluxe Cabeleireiros será o primeiro salão do interior de Pernambuco a receber o “Pro Fiber Day” – um dia para clientes, blogueiras e formadores de opinião conhecerem os produtos.

O “Pro Fiber Day” será realizado na próxima quarta-feira (01), das 14h às 18h, no Salão Karluxe, no Caruaru Shopping. Durante o evento, os convidados passarão por um diagnóstico capilar para avaliar o grau de danificação do fio e definir qual o produto será utilizado. Além disso, eles poderão fazer o tratamento e finalizar com uma escova, além de um buffet especialmente preparado para recebê-los.

Sobre a linha Pro Fiber – A Pro Fiber é uma linha de tratamento que começa no salão, o efeito dura até seis semanas e pode dar continuidade a manutenção em casa. Tudo é definido através de um diagnóstico feito pelo profissional do salão de beleza que fará uma avaliação através de um aplicativo exclusivo da linha Pro Fiber. “É muito importante essa fase do diagnóstico pois é o início do processo. Isso faz com que cada cliente tenha um tratamento personalizado pelo sistema de forma que ele define que tipo de tratamento será feito no salão e o tipo de manutenção vai levar pra casa”, disse Carlos Lima, educador L’Oréal Professionnel.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *