CaruaruPrev retoma encontros do projeto “Cidadania não se aposenta”

A partir do dia 3 de setembro, o CaruaruPrev retoma as atividades do projeto “Cidadania não se aposenta”. Todos os idosos acima de 60 anos estão convidados e podem participar dos encontros, que são realizados semanalmente, todas as quartas-feiras, das 9h30 às 11h30.

O projeto conta com a parceria da Faculdade Asces, através do curso de fisioterapia. A instituição disponibiliza professores e  estudantes para encontros semanais, com duas horas de duração, onde serão feitas palestras e atividades voltadas para o público idoso, com a prática de exercícios para equilíbrio, coordenação motora, memória, postura, dentre outros.

Não é necessário pagar nenhuma taxa, o serviço é gratuito e as atividades são realizadas na sede do CaruaruPrev, que fica localizada na avenida Rio Branco, 315.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *