Casa de Acolhimento será reequipada

Uma parceria entre a Secretaria de Ação Social de Bezerros e a deputada estadual Raquel Lyra (PSB) vai garantir o reequipamento da Casa de Acolhimento, local que hoje abriga crianças e jovens em situação de risco. O projeto, orçado em R$ 90 mil, prevê a aquisição de equipamentos de informática, mobiliário, itens da linha branca como freezer e geladeira e instalação de biblioteca e brinquedoteca.

“Esse projeto garante atenção especializada às crianças acolhidas na instituição e vem completar outra ação nossa. Neste mês, a Casa de Acolhimento foi transferida para um espaço muito mais amplo”, informou a secretária Janaína Pereira.

Ainda segundo a secretária, a Casa de Acolhimento deverá servir como modelo para o Estado após a instalação dos equipamentos. A previsão é que os itens cheguem no início de 2014.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *