CDL Belo Jardim recebe palestra sobre o atendimento ao cliente

Com o tema “Inteligência emocional: como usá-la no atendimento ao cliente”, o Sesc Ler Belo Jardim realiza palestra nesta quinta-feira (21/11), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que fica na Avenida Mr. José Mendonça, 344, no Centro. O encontro acontece às 19h e os interessados precisam confirmar presença na CDL.

A dinâmica será comandada pelo administrador de empresas Emerson Galdino. Entre os assuntos abordados, estão a importância de ser forte emocionalmente – que usa como base o livro “Inteligência emocional”, de Daniel Goleman – aplicando-o na interação com os clientes, com objetivo de alavancar as vendas, gerar aumento de produtividade e fortalecer o vínculo.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 21 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *