Ceaca apresenta relatório para empresários integrantes da Acic

O diretor presidente da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), André Teixeira Filho, esteve reunido com empresários integrantes da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) na tarde da quinta-feira (29). Na ocasião, foram apresentados dados referentes às mudanças implantadas a partir da gestão da prefeita Raquel Lyra.

Para André Teixeira, o momento proporcionou a realização de um balanço de tudo que vem sido feito durante o ano de 2018. “Nada melhor do que trazer para os empresários que, além de querer escutar e ajudar, eles podem contribuir de diversas maneiras. Além de ideias, os mesmos podem investir na Ceaca, trazer suas empresas para o local”, destaca.

De acordo com Pedro Miranda, presidente da Acic, era de interesse dos empresários saber mais informações sobre a gestão. “Foi uma oportunidade muito boa de André Teixeira vir aqui, mostrar esses números, que são expressivos. Os resultados apresentados demonstram que a Ceaca tem uma grande capacidade de mercado”, pontua.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *