Centro Pop e Casa de Acolhimento comemoram 6 anos nesta terça

unnamed

Em celebração aos seis anos de funcionamento, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (mais conhecido como Centro Pop) e a Casa de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias em Situação de Rua irão promover uma programação especial nesta terça (16), como parte também das comemorações dos 160 anos de Caruaru. Nesta data estão previstas atividades o dia inteiro para os usuários, nos centros de referência, iniciando com um café da manhã na Casa de Acolhimento.

Também na Casa irá acontecer uma palestra de saúde bucal promovida pela Faculdade Asces, a partir das 09h30. Das 10h em diante estarão sendo oferecidos exames rápidos de testagem de HIV, sífilis e hepatite, além de vacinação contra o H1N1. Na Praça da GRE a programação segue com uma partida de futebol às 07h30 e na Praça da Retífica às 08h30 tem uma exposição fotográfica. Na Retífica vai ter também apresentações musicais, coffee break e fala das autoridades.

Já no Centro Pop será servida uma feijoada para os usuários, às 12h. Em seguida serão ministradas as oficinas de artes circenses e mandalas. Para o encerramento do evento está programado um momento religioso com o Frei Lopes e o corte do bolo.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *