CIEE promove encontro com empresários em Caruaru

O Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE-PE) promove, pela primeira vez em Caruaru, uma edição do seu Encontro de Integração, evento voltado para empresas que discute temas sobre pessoas, mundo do trabalho, bem estar e qualidade de vida nas empresas. O encontro gratuito será realizado no dia 4 de novembro no auditório da Unifavip Devry.

O tema “O Poder do Mentoring no Desenvolvimento de Pessoas e Organizações” será ministrado pelo Empresário e executivo, Paulo Erlich, que é consultor, facilitador e palestrante em Mentoring Organizacional e em Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho.

Erlich é Coach pessoal e executivo, conselheiro da Associação Brasileira de Recursos Hídricos (ABRH) – Seccional Pernambuco e Membro do Comitê Organizador do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco (Great Place to Work).

O Encontro de Integração é um evento gratuito que tem como objetivo aproximar as empresas concedentes de estágio, do CIEE Pernambuco. Para fazer a inscrição os interessados devem acessar o site do CIEE Pernambuco (www.ciee-pe.org.br) e clicar no banner do evento, na página principal do site

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *