Don Peppone com nova administração

A proprietária Maria Adjani Soares/Foto: Pedro Augusto

A proprietária Maria Adjani Soares/Foto: Pedro Augusto

Tido como um dos melhores restaurantes de Caruaru e região, o Don Peppone passou a ser administrado há sete meses por Maria Adjani Soares. Com vasta experiência no setor de serviços, já que dirige com êxito há mais de cinco anos a Cafeteria Bodega João Doutor, no Shopping Difusora, no bairro Maurício de Nassau, a empresária caruaruense tem dividido a responsabilidade de dirigir o seu mais novo empreendimento com os dois filhos. Contando com uma clientela fiel e bastante atenta as exigências do mercado, o Don Peppone encontra-se com novidades para este fim de ano.

Além de ser o local ideal para a realização de confraternizações, a casa ainda está oferecendo o serviço de ceias natalinas. “Dispomos de um primeiro andar bastante amplo e moderno para comportar as comemorações das empresas. Inclusive, as primeiras reservas já foram computadas. Em paralelo, caso haja a necessidade de os empreendimentos realizarem as reuniões em suas sedes, também contamos com um excelente serviço de buffet. Quanto às ceias, elas são recomendáveis para aqueles clientes que não querem ter trabalho na produção dos pratos”, destacou Adjani.

Com quase duas décadas de atuação no mercado gastronômico, o Don Peppone dispõe de um cardápio variado, das massas aos frutos do mar. Antiga cliente da casa, a agora proprietária está se esforçando para oferecer ainda mais qualidade para os freqüentadores. “O serviço de alimentação não é igual, por exemplo, a venda de um determinado produto. Ou seja, precisa ter uma atenção especial e é o que estamos tendo. Além de um variado cardápio, também estamos primando pela qualidade no atendimento. Convidamos todos os leitores a nos visitar”, finalizou Maria Adjani Soares.

O Don Peppone funciona de segunda a domingo, na avenida Agamenon Magalhães, nº426, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru. Mais informações sobre os serviços da casa através dos telefones: 3722-6262/9968-8562/9113-1964.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *