Claro já oferece 4G Max a 79% da população de Pernambuco

A Claro segue expandindo em Pernambuco a rede 4G, considerada a mais rápida do Brasil. A população de Aliança, Bom Conselho, Custódia e São José da Coroa Grande iniciam o ano de 2018 com acesso à cobertura 4G MAX, que oferece internet em altíssima velocidade e a melhor experiência em recursos como games multiplayers, videoconferência ou streaming de vídeo. Com a ampliação da rede, a tecnologia de quarta geração da operadora passa a atingir 79% da população do estado, somando 75 municípios.

“A rede 4G Max da operadora foi considerada a mais rápida do Brasil e isso é mais uma demonstração do quanto trabalhamos para oferecer sempre os melhores produtos, experiências e conteúdo, sem esquecermos da qualidade. Os clientes podem ter certeza de que continuaremos a investir na expansão do 4G em 2018, a fim de disponibilizar tudo o que existe de mais inovador no mercado ao estado de Pernambuco”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto.

Confira a lista dos 53 municípios de Pernambuco que receberam o 4G Max no plano de expansão de 2017: Abreu e Lima, Afogados Da Ingazeira, Água Preta, Águas Belas, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Bodocó, Bom Conselho, Bom Jardim, Bonito, Brejo Da Madre De Deus, Buique, Cabrobó, Carpina, Catende, Custódia, Escada, Exu, Goiana, Granito, Gravata, Ilha de Itamara, Ipojuca, Itambé, João Alfredo, Manarí, Moreno, Nazaré Da Mata, Ouricuri, Palmares, Panelas, Paudalho, Pesqueira, Petrolândia, Ribeirão, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria da Boa Vista, São Bento do Una, São Caitano, Sáo José do Belmonte, Serra Talhada, Sertânia, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, Surubim, Timbaúba, Toritama e Vicência.

Antenada às tendências de mercado e necessidades dos consumidores, a Claro, além de oferecer planos com os melhores pacotes de dados do setor, disponibiliza o acesso promocional ao Whatsapp, sem descontar da franquia contratada.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *