Colégio faz parceria com comunicadores

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com a imprensa caruaruense e de todo o Agreste, a direção do Colégio Atual Caruaru, atendendo solicitação de alguns comunicadores, criou a campanha ‘‘Parceria da Comunicação”, que visa oferecer descontos especiais para pessoas que trabalham na imprensa. O desconto de 40% será uniformizado, tanto para profissionais quanto para dependentes.

O diretor da escola, Roberto Aragão, destacou o papel dos veículos de comunicação na divulgação das grandes ações do Colégio Atual ao longo desses dez anos em que a unidade está atuando no Agreste. “Durante todo esse tempo, sempre tivemos grande apoio da imprensa da Capital do Agreste e de várias cidades na divulgação de fatos importantes gerados na escola. Atendendo a solicitação de jornalistas, transformamos essa promoção também em um gesto de gratidão pelo apoio que sempre recebemos”, disse.

Com a nova direção, o Colégio Atual Caruaru conta com uma infraestrutura moderna. Todas as salas de aulas são climatizadas e os alunos dispõem de anfiteatro, duas quadras (sendo uma coberta), piscina, área de lazer com playground e um espaço único para alunos do maternal.

Em paralelo, a unidade ainda oferece uma das mais renomadas equipes de professores para os ensinos médio e fundamental. Dentre eles, Paulo Bispo, Daniel Finizola, Flávio Mago, Rita Rafael, Edgar Monteiro, João Santana, Vera Lúcia, Ana Michele (coordenadora do fundamental) e Elionaldo José (coordenador de esportes). “Estamos aguardando você, profissional de imprensa, e toda sua família. Venha conhecer nossas instalações e surpreenda-se. Entre em contato com nossa assessoria de comunicação e teremos o maior prazer em recebê-los. Em 2015, estaremos sempre juntos e atual”, finalizou Aragão.

O Atual fica localizado na rua Vasco Fernandes Coutinho, nº 233, no bairro Maurício de Nassau.

 

 

 

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *