Colégio Motivo realiza aulão de revisão para o Enem

As unidades do Colégio Motivo em Pernambuco irão realizar o Revisa Enem, um dia totalmente dedicado as revisões dos principais conceitos aplicados no Exame Nacional do Ensino Médio, que este ano ocorre em novembro.

Em Caruaru, o Revisa Enem será realizado na quinta-feira (27), no Colégio Motivo, que fica na Avenida Paulo Santos, 96, no bairro Universitário. Durante toda a tarde serão revisadas as disciplinas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e Matemática.

Irão participar do aulão alunos do 9ª ano do Fundamental, de todo o Ensino Médio e do cursinho pré-vestibular. Cada aluno tem direito a levar um amigo para a revisão, bastando apenas solicitar o voucher na secretaria do colégio.

As unidades de Boa Viagem e Casa Forte, no Recife, realizarão a revisão em dois dias, 22 e 29 de Outubro, já a unidade de Petrolina, no Sertão, irá realizar no dia 22. A participação é gratuita e os alunos deverão levar itens de higiene pessoal que serão doados a uma instituição de caridade.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *