Começa no dia 6 de julho o vestibular programado da Fafica

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, realiza no mês de Julho o primeiro Vestibular Programado da Instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 e as provas serão realizadas nos dias 6, 13, 20, e 27.

Os candidatos poderão agendar as provas, informando no ato da inscrição qual a data de sua preferência. Para isto, basta acessar o site www.fafica-pe.edu.br/vestibular e preencher o formulário. A taxa de inscrição custa R$ 25,00 e pode ser paga até o dia 25 de julho nas agências da Caixa Econômica Federal ou agências lotéricas.

A prova será realizada em dois horários. O candidato pode optar em fazê-la às 16h ou às 19h30. Ela consiste da produção de um texto dissertativo-argumentativo com tema sobre um assunto da atualidade.

São oferecidas vagas para os cursos de Letras (com habilitação em Inglês ou Espanhol), Teologia, Pedagogia, Filosofia, História, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial, que tem uma série de novidades.
Os aprovados já começam a estudar na Instituição no dia 1º de Agosto, data do início do semestre letivo 2016.2.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *