Comerciante é sequestrado e depois assassinado

Pedro Augusto

O comerciante Iron Gomes de Andrade Bezerra, de 37 anos, foi encontrado morto, na tarde da última terça-feira (20), em Altinho, no Agreste do Estado. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele estava em casa, quando teria sido surpreendido por criminosos, que o teriam sequestrado. O detalhe é que Iron morava e trabalhava como proprietário de um frigorífico em Camocim de São Felix, na mesma região, onde foi levado.

Para chegar até a vítima sem levantar suspeitas, segundo ainda as investigações iniciais da polícia, os assassinos teriam o abordado se passando por policiais. “Três homens encapuzados tocaram na campainha e quando o Iron abriu a porta, eles disseram que eram da polícia e estariam por lá devido a uma denúncia contra ele por causa de um suposto roubo de cargas. O Iron entrou no automóvel utilizado pelos criminosos e só foi encontrado morto”, contou uma familiar da vítima.

Iron Gomes Bezerra foi assassinado à bala. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. A Civil está investigando se a sua morte estaria ligada a um suposto desentendimento numa cavalgada ou seu suposto envolvimento com roubos.

Mais um assassinato

Em paralelo à morte do comerciante Iron Gomes Bezerra, mais uma pessoa de Camocim de São Félix foi assassinada durante a última terça-feira. Trata-se do jovem Alisson Eduardo dos Santos Pereira, de 18 anos. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiro na estrada que dá acesso ao Loteamento José Abílio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Alisson era envolvido com vários tipos de crime, como assalto, furto e tráfico.

Ele também teria tido um dos comparsas morto recentemente na região. Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *