Comissão discute iluminação da 104 em reunião no Recife

IMG-20151027-WA0007

Na manhã desta terça-feira (27), o vereador Bruno Lambreta (PSD), juntamente com um dos membros da comissão, Lula Tôrres, participaram de mais um reunião para discutir a iluminação da BR 104. O encontro aconteceu no Recife com o Secretário Estadual de Transportes, Sebastião Oliveira.

Na reunião, os parlamentares puderam expor para o secretário como se encontra a situação da BR, e os problemas que vem acontecendo devido à falta de iluminação no trecho. “Além de uma reunião bastante proveitosa, foi o momento em que pudemos explicar passo a passo de tudo que já foi feito pela comissão e a situação do local”, afirmou Bruno.

Após o encontro, ficou decidido que o secretário juntamente com sua equipe técnica fará uma visita a Caruaru para vistoriar a situação da BR. “Depois desta visita ficará mais fácil resolver esta questão, a equipe do secretário irá avaliar toda a situação e o que poderá ser feito para a instalação da iluminação adequada”, pontuou Bruno.

A data da visita ainda será agenda entre o secretário e a comissão.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *