Após realizar atualização cadastral dos clientes de Triunfo, as equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) permanecem no Sertão para iniciar esse trabalho em Arcoverde. A ação de recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de água na cidade começará nesta quinta-feira (03), pelo Centro da Cidade. A previsão da Compesa é visitar 26 mil clientes em Arcoverde até o mês de julho de 2019.
O método para coleta de dados é a visita porta a porta com o objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações acerca das ligações de água e de esgoto. Durante as visitas, o agente cadastrador estará devidamente uniformizado e portará um crachá de identificação. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente e, em alguns casos, precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho, com a concordância do morador. O cliente poderá receber mais de uma visita ao longo do trabalho de recadastramento na cidade. Isso acontece porque, ao terminar e analisar o cadastramento dos setores comerciais, os fiscais podem solicitar que seja refeito o trabalho em uma determinada área.
A proposta desse trabalho é aproximar a Compesa de seus clientes e possibilitar o aperfeiçoamento dos serviços prestados. A ação de recadastramento também oferece outros benefícios ao cliente, já que não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento para fazer a atualização dos dados, além de proporcionar mais agilidade no atendimento.
A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o site www.compesa.com.br. Mais informações sobre o recadastramento: 0800 810 0195.