Compesa inicia recadastramento de clientes em Arcoverde

Após realizar atualização cadastral dos clientes de Triunfo, as equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) permanecem no Sertão para iniciar esse trabalho em Arcoverde. A ação de recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de água na cidade começará nesta quinta-feira (03), pelo Centro da Cidade. A previsão da Compesa é visitar 26 mil clientes em Arcoverde até o mês de julho de 2019.

O método para coleta de dados é a visita porta a porta com o objetivo de atualização cadastral e levantamento de informações acerca das ligações de água e de esgoto. Durante as visitas, o agente cadastrador estará devidamente uniformizado e portará um crachá de identificação. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira ao cliente e, em alguns casos, precisará entrar no imóvel para a realização do trabalho, com a concordância do morador. O cliente poderá receber mais de uma visita ao longo do trabalho de recadastramento na cidade. Isso acontece porque, ao terminar e analisar o cadastramento dos setores comerciais, os fiscais podem solicitar que seja refeito o trabalho em uma determinada área.

A proposta desse trabalho é aproximar a Compesa de seus clientes e possibilitar o aperfeiçoamento dos serviços prestados. A ação de recadastramento também oferece outros benefícios ao cliente, já que não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento para fazer a atualização dos dados, além de proporcionar mais agilidade no atendimento.

A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o site www.compesa.com.br. Mais informações sobre o recadastramento: 0800 810 0195.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *