COMUT envia convite a membros da Frente de Luta pelo Transporte público de Caruaru

O presidente do COMUT, Ricardo Henrique, enviou convite para que os membros da Frente de Luta pelo Transporte Público possam acompanhar as reuniões do Conselho. A próxima reunião ocorre na segunda-feira (02), a partir de 15h na Escola Jesuína, no Bairro São João da Escócia. Segue abaixo o convite:
Convidamos essa representação, a participar de nossas reuniões ordinárias, que sempre ocorrem na primeira segunda de cada mês, as 15h, em locais definidos previamente, pois temos realizado reuniões itinerantes, em Associações, Sindicatos e em outros locais, para que a população seja ouvida.
O COMUT é formado por entidades que discutem o transporte público de nossa cidade e que recentemente, aprimorou seu regimento pra discutir de uma forma mais ampla, a mobilidade urbana de Caruaru. A nova nomenclatura é um exemplo disso. Foi adotada pelos conselheiros os termos: Conselho Municipal de Transito, Transporte e Mobilidade.
Nossa próxima reunião será no dia 02 de fevereiro, às 15h, na Escola Jesuína Pereira, Bairro São João da Escócia. Ressaltamos que além de tarifa, foco do debate da Frente, discutimos outros temas, pertinentes a transporte e deslocamento que mexem com a vida de nossa população.
Acompanhem o resultado de nossas reuniões na nossa fanpage (Comut) e também no nosso canal do youtube (Comut Caruaru).
Cordialmente,
Ricardo Henrique 
Presidente do Comut

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *