Secretaria de Saúde de Gravatá firma convênio com a curso de nutrição da UniFavip

Na manhã desta sexta-feira (30) a secretária de Saúde de Gravatá, Aglaine Oliveira recebeu a coordenadora do curso de Nutrição da Unifavip Devry, Georgia Galvão junto com o diretor do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, Jairo Paiva, para juntos, firmar um convênio entre a Secretaria de Saúde e a instituição de ensino. O convênio oferece aos estudantes que estão em fase de conclusão do curso de nutrição, a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido nas aulas.

O estágio será acompanhado por nutricionistas do município e os estudantes irão atuar no hospital da cidade e nas unidades de saúde através do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). A carga horária do estágio será de 184 horas para cada estagiário, dividido em 31 dias, em seis horas diárias.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *